quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novas amigas...


Meninas, estou devendo colocar fotinhos de muitas bijus lindas e novas... Quando estava indo para a loja, peguei correndo a máquina fotográfica e vocês não imaginam: era a filmadora! Ai, ai, ai... Que cabeça. Mas amanhã eu levo, tá? No entanto, tive que vir aqui para falar das coisas boas que vêm acontecendo em nossas vidas, principalmente as novas e novos amigos que chegam até a gente através do Caridad. Hoje recebemos a visitar de tanta gente delícia que só. Uma delas foi a Lulu, que chegou envergonhada, olhando tudo bem quietinha... Até que uma hora me chamou e disse que tinha um blog e gostaria de fotografar a loja e fazer um post. - Claro! Sempre!
E saí correndo pois estava indo ao correio colocar a mochila na Maria Fernanda (outra fofa!) no Correio. Agora ao chegar em casa encontro esse post maravilhoso, que fez a minha noite muito mais gostosa. http://lulusboudoir.wordpress.com/2010/07/08/descoberta-do-dia-caridad/ Obrigada, Lu!!!!! Volte sempre!!!!!! Um beijo especial pra você.
Carol
PS: Ju, eu te amo!!!! Meninas, ontem fui jantar com a Ju Nhada e ela estava enciumada porque ficou lá colocando preço nas coisas, ajudando em tudo para a inauguração e eu coloquei só foto da Aline e nem citei a sua contribuição tão valiosa... Estou perdoada?

4 comentários:

Carol Pagani disse...

Carol,

a loja está linda. Visitei logo que vc contou da inauguração da loja física. Até te vi lá no dia, mas fiquei com vergonha de me apresentar! X)
Pretendo voltar em breve pra comprar uns relicários.

Boa sorte pra vcs!

Bjo

Carol Pagani

Anônimo disse...

Vou pensar no seu caso...
Rs

Anônimo disse...

Carol, minha mochila e minha pulseira chegaram! Ameeeiii! Muito obrigada. Vc tb é uma fofa!
Bjos
Maria Fernanda

Camila Nardi disse...

Meninas, quero comprar um colar!! Como faço pra entrar em contato com vocês? Me mandem um e-mail tressjolie@hotmail.com ... fiquei APAIXONADA por um laço lindo!