segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu voltei, voltei para ficar...

O primeiro brinde em NY: Stella Artois virou uma grande amiga...

Aline se joga nas comprinhas...

Luzes, luzes e luzes....

Cada cantinho é o máximo!

Crachá de turista: Não dá para ficar sem ir ao Empire State...

Aline e eu fazendo pose de donas do mundo.

Não satisfeita em comer um hot dog, a Aline também deu uma de vendedora...

Ana Lígia, amiga nova, entrou na festa. Sábado incrível com direito a pôr-do-sol no Pier 17

Pra completar, fizemos até tatoo às 4h da madrugada. Essa foto é para a Lali e para o Deco...

Tatoo nova!!! Life, vida, viva!

Oi minhas florzinhas amadas! Meninas, agora a loja está prontíssima e eu não tenho mais desculpas para não postar coisinhas lindas e fofas para quem está longe e não pode vir comer um pão-de-queijo com a gente pessoalmente. Andei sumida, pois fiz uma verdadeira loucura. Lembram que a Aline veio passar uns dias de férias aqui em casa? Pois é, a danada me sequestrou. Me levou para Nova York. Amei, amei e amei. Não conhecia e me senti em casa nessa cidade que recebe gente do mundo inteiro. Nos divertimos muito e fizemos muitas comprinhas. Assim que o site ficar pronto, vou fazer um roteirinho - Aline, me ajuda a lembrar? - dos lugares mais bacanas que visitamos. Já posso adiantar que é impossível não andar pelas ruas do Soho e se acabar nas boates descoladérrimas do Village. Bom para respirar novos ares e trazer muitas novidades para as minhas amigas reais e virtuais. Preparem-se para viajar por peças descoladérrimas que a partir de agora vão invadir o nosso blog. Apertem os cintos!!! Beijos,

Nenhum comentário: