
Muito sumida, eu sei. A Cynthia - fofa! -até me mandou um e-mail achando que tinha acontecido alguma coisa. E aconteceu. Muito trabalho, retorno das crianças das férias, aniversário do Deco, festa da Playboy no Rio, dia dos pais...
Enfim, apesar de muita correria e noites em claro, estou bem. Foram dias estranhos, os últimos. Uma mistura de sentimentos, coração dividido. Talvez seja por isso que tenha ficado quietinha... No dia 31 o André completou 3 anos. Era também dia do aniversário do Fred: 39 anos. É difícil conciliar felicidade e tristeza, presença e ausência num mesmo espaço. Rezei por ele com toda a força do meu corpo. O meu único desejo é que ele esteja feliz e em paz e que tenha soprado nuvens e comido muitos doces celestes lá do outro lado...
Aí em seguida veio o dia dos pais. Mais uma data que pesa, que ressuscita, que faz o mundo se encher de perguntas, saudades, pensamentos... No entato, este ano, não chorei, não me tranquei no subsolo escuro da dor e da falta de fé. Parei de perguntar o por quê das coisas, o sentido... Simplesmente, acho que Deus me enviou, por linhas tortas, admito, alguém para eu amar novamente. Ele, o Pai de todos, não me deixou embrutecer, perder a ternura e a esperança por dias melhores. E, mais, o Alê ganhou duas criaturinhas lindas que o amam muito. Mais do que nunca, queria homenagear os pais que se vestem de anjos. Aqui em casa, a Lali e o Deco acabaram no lucro: hoje têm um anjo-pai que os protege com os seus braços fortes e um outro, que os protege lá de cima, com seu olhar azul.
6 comentários:
Ah, Carolzita... Que lindo, quanta emoção e verdade. Deus é muito bom para você amiga. Simplesmente porque você merece muito!!!
Bjssss
Gente, o fofo sequestrador é meu irmão. Tudo de bom, inteligente, bacana, divertido, ótimo cozinheiro, criativo para bons sequestros, super pai, super marido, super irmão. Alê, te amo, sua irmã coruja Ju.
Carol,
Trabalhei com o Fred lá na HS. Fico feliz em saber que vcs estão bem. Tudo que vc escreve é emocionante e recorda fielmente o meu amigo. Eu nem tenho palavras para dizer o quanto sofremos com tudo isso. Acredito tb que tudo nesta vida tem um motivo e temos que seguir em frente sem questionar demais. Tenha fé!
rs
um abraço, Cal.
Oi Dani!
Passei aqui para ver as novis e li este texto!
Que liiiiindo! Parabéns! Quanto sentimento!
Mas, preciso dizer: agradeça a Deus por encontrar alguém legal e que gosta de seus filhos! Isso hoje em dia é tão dificil! Não que vc não mereça! Claro que merece! Mas, eu, por exemplo, já perdi a esperança! Vc é muito fofa e escreve lindamente! bjos de sua cliente e admiradora.
Patricia Costa
Olá Carolina!
Eu sou leitora do jornal O Globo, e li o lindo texto que você escreveu por ocasião do acidente. Sabe, eu nunca consegui jogar fora o recorte com a sua declaração de amor! Muitas vezes ao me deparar com ele, pensava em como vocês estariam, ou seja, como a vida teria caminhado para você e suas crianças. Ontem, organizando alguns papéis, tornei encontrar o recorte e mais uma vez me emocionei...
Repentinamente lembrei que talvez eu pudesse saber sobre você digitando seu nome no google, e assim o fiz! Encontrei-a e fiquei feliz em ver que estão bem! Nosso Mestre Jesus é misericordioso e sempre providencia o suporte necessário para que possamos seguir em frente.
Desejo que o sol brilhe todos os dias para vocês e que Papai do Céu conceda a todos uma vida saudável e próspera.
Grande abraço,
Marilvia
Postar um comentário