sábado, 20 de junho de 2009

Meu muuuuuuuuuuito obrigada

Logo na entrada de casa tenho uma parede coberta por várias imagens do Divino Espírito Santo, que fui comprando pela vida afora. Pois bem, sintam-se convidadas a entrar...

Quando a Lu Tecídio - amiga querida que sempre menciono aqui -- me convenceu a ter um blog, profetizou: "Você não vai querer saber de outra coisa, é um vício". Dito e feito. Agora não consigo passar um dia sem olhar os recadinhos, sem querer atualizar, colocar fotinhos novas e reencontrar as amigas vituais. Engraçado isso de internet, né? A gente nem se conhece e de repente, oh! estamos na maior intimidade... Enfim, hoje estou aqui só para agradecer. Em primeiro lugar a Nana Nunes, uma jornalista super atenada aqui de BH, dona do blog Viva o luxo (http://www.vivaoluxo.blogspot.com/) que fez um post MARA sobre o Caridad. Suuuuuuuuuuuuper obrigada! Precisamos agora marcar um chopp, hein?
Delícia também os e-mails e recadinhos que eu recebi das meninas que compraram as peças e das que passaram por aqui para trocar figurinhas:

Chris Viegas: "Nem acreditei quando vi seu blog, tudo o que eu procurava há meses reunido no mesmo lugar. Fiquei até sem ar. Peças lindas, modernas e de bom gosto com preços acessíveis, adorei."

Camila Pontual: "Chegou o colar. Amei."

Aline Branquinho: "O colar chegou ontem! Eu AMEI, é lindo, a embalagem é linda, vim com ele hoje para o trabalho e 3 colegas já elogiaram, eu estou passando o endereço do blog pra todo mundo rs rs."
Janaina Freire: "Parabéns pelo novo blog! Nao conheço detalhadamente seu trabalho como jornalista, mas como design de 'bijous' só tenho a te parabenizar! Lindo o trabalho!!"
Mariana Andrioli: "Recebi ontem meu colar de lacinho! Adorei... achei lindo e gostaria de elogiar o cuidado de vocês... A embalagem é um mimo e o cuidado sempre é um diferencial... Não resisti e já estou usando o meu hoje... A primeira coisa que ouvi quando cheguei no trabalho é: Que colar lindo!!!! Adorei... Espero me surpreender mais vezes com as peças lindas da Caridad!"

Paula Thomé: "Adorei o colar, é muito delicado e elegante, do jeito que eu esperava.
Continue mostrando novidades no seu blog."

Mônica: "Recebi na sexta-feira (quase sai divórcio aqui, já que foi bem no dia dos namorados hahahah)! Não tiro mais do pescoço, é lindo!"

Eveline Cardinal: "Conheci seu blog hoje através do sobressalto.com, primeiro devo dizer que você tem muito bom gosto! todas as peças são lindas!!"

Camila da Costa: "Meus colares chegaram...são lindoooos! Amei! Que capricho! A embalagem tb é um mimo... Tinha pedido um pra mim e um pra presente, mas já mudei de ideia. Vou ficarcom os 2! E estou arrumando um jeito de usar os 2 juntos! Já estou de olho nos prateados...rsrsrs"

Tati Damianni: "Acabei de conhecer seu blog e adorei estas peças com pérolas!! Tb tenho um blog e agora estarei sempre de olho em vc. Esta sua proposta do Caridad e postagens sobre comprinhas outlet são incríveis e mto atuais, combinam socioresponsabilidade, visão de economia e uso consciente, menina amei!! Parabéns!!!"

Patrícia Costa: "Parabéns pelo blog, muito legais as suas peças."

Cynthia Machado: "Sabe quando desde o 1º contato vc já fica encantada com o atendimento, o carinho que te tratam? Assim foi com a Carol! Meu colar de lacinho acabou de chegar! Linnnnndo! Um mimo! Tem um pingentinho fofo na abotoadura! Veio super embaladinho, num saquinho encantador! Parabéns Carol pelo capricho com suas peças! Que Deus te abençoe e... muito sucesso!"

Iara Negrini: "Super bacana o blog , vou te seguir e colocar o link nas atualizações do meu. Quando tiver um tempinho dá uma passadinha por lá é novinho ainda mas acho que bacaninha!!"

Claudinne Machado: "Vi seu blog no Sobressalto e me apaixonei pelas pérolas, parabéns!"

Hannah Vitória: "Adorei suas peças! Parabéns!"

Luciana: "Vc se supera a cada dia! Amei essas pérolonas escuras e essas que parecem de metal! Parabéns!"

Verônica Fantoni: "Suas peças estão lindas!!! Olha, meu colar de lacinho tá fazendo um sucesso danado e minha filhota adorou o dela. Posaremos juntas em breve"

Amanda Jurno: "Cacáaaa!!! as peças estão lindas... eu vi algumas bolsas na casa da Fá, que também são lindas!! Quero tudo pra mim."

Juliana Coutinho: "Carol, nenhuma surpresa....Já sou sua seguidora e fã há muito tempo, como profissional, como pessoa e agora como blogueira!!! heheheAchei vc por acaso e adorei essa novidade!!! Saudades da sua doçura..."

Rita de Cássia Pauleto: "Show de blog! Show de trabalho! amei! Que vc sinta sempre esse frio na barriga e que ele preceda sempre coisas boas!"

Lívia Maia: "Achei" seu blog através do Provador. Vou virar visita frequente por aqui também."

Jorge Brasil: "Ficou liiindo! Um luxo! Vocês vão bombar! Saudade!"
Tatiana Teixeira: "Acabei de ler o post sobre pulseiras e adorei saber que não sou a única que adora esse acessório. Gosto, em particular, das pulseiras de couro com pingentes..."
Loli: "Com certeza o colar vai ser um sucesso em Salvador (se prepara para as futuras encomendas!)"
Nonalissia Bessa: "todos dois são lindos mas vou querer o de lacinho dourado pequeno. E achei lindo os cordões de coração".

Ai, desculpe se pulei alguém... Pode puxar a minha orelha se me escapou o nome... De qualquer forma, queria deixar aqui registrada a minha alegria por saber que estou no caminho certo. Tenho certeza que o Caridad vai crescer cada vez mais. Primeiro, porque eu quero e quando quero uma coisa... Segundo, porque amo o que faço e, finalmente, porque estou cercada de gente especial. Jujuba, cunhadinha, você também é responsável por isso...
Minhas novas amigas, obrigada mais uma vez e voltem sempre. As portas da minha casa estão abertas 24 horas.

5 comentários:

Nada a ver com nada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veronica Fantoni disse...

Fofa! : )

Nana Nunes disse...

Carol fofa, que bacana saber que a Caridad está arrasando!!! E nem precisa agradecer por nada, falei de vocês mesmo porque adorei tudo de verdade viu?

Sucesso e mais sucesso pra vcs! Beijo!

Saindo do armário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saindo do armário disse...

Carol,

Nós que temos que agradecer por existir um espaço como esse.Tudo de bom!
Ah,já estou namorando a pulseira de lacinho,vai ter dela preta?

Abraços,

Chris V.