
O Dia dos Namorados está chegando... Ainda não contei, mas estou em lua-de-mel. No sábado, completei 6 meses de casada. A minha história com o Alê é linda, um dia eu juro que conto aqui. Resumindo, nos conhecemos ainda criança, lá em Barbacena. Namoramos durante a adolescência e, na época da faculdade, acabamos nos separando já que eu fui para o Rio e ele para Brasília. Dois jovens duros a 1500 quilômetros de distância? Não há paixão que sobreviva. A vida seguiu seu rumo, eu me apaixonei pelo Fred, casei, tive dois filhos lindos... Fui feliz, muito feliz. O Alê também se apaixonou, teve a Letícia... Mas um dia, num fim de tarde, o Fred se foi para sempre. Uma dor e uma tristeza se instalaram profundamente em nossas vida. Vivemos o luto no seu sentido mais amplo. Dias cinzas de lágrimas. O tempo foi passando, passando... E um dia o Alê voltou. Um reencontro, uma chance... A casa voltou a sorrir. Recentemente, li um texto que me deixou emocionada:
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe. O verão está aí, haverá sol quase todos os dias e sempre resta essa coisa chamada impulso vital. Pois esse impulso, às vezes cruel -- porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo -- te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando: estou contente outra vez."
Aprendi que não há noite que dure para sempre. Por isso, aproveito cada momento com uma intensidade de quem não mais acredita em eternidade. Viver é hoje. E comemoro TUDO!! A vida, a boa nota no boletim da Lali, as descobertas diárias do Deco, a noite dormida de conchinha, um eu te amo que escuto... E, claro, nesse Dia dos Namorados, quero dar muito beijo na boca... É o que desejo para você também.
5 comentários:
Nossa, eu me emocionei agora! Que história bonita, e triste, e feliz e tanta coisa!!! Desejo muita felicidade pra vcs! : )
Lindo! Lindo! Lindo!
Felicidades sempre pra vida de vcs!
Bjs
não disse para vc um dia que tudo passava?
bjs!
Ai que história lindaaa!!!
Emocionou até eu que sou solteira convicta! rs
Parabéns e tudo de melhor!!
Bjos
Carol, além de todo o amor que você hoje vive, nós que estamos em volta vivemos também, através da sua energia.
Love's in the air mesmo, amiga. Pra você, pra mim, pra todo mundo.
O que desejo a todos vocês? Muuuuita conchinha...
Postar um comentário