quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas de look para a virada de ano



Olá meninas! O final de ano está chegando e todo mundo já começa a pensar nas festas, principalmente no ano novo, uma data realmente que as pessoas gostam muito de passar com os amigos ou com os familiares. Como vocês sabem, existem diversas tradições e simpatias que são feitas na virada do ano para as pessoas que estão torcendo por um novo ano melhor do que o ano que passou. E grande parte destas tradições estão relacionadas as roupas que as pessoas usam, seja apenas para entrar o ano ou seja para as pessoas atraírem coisas boa.
Por isso separamos algumas dicas imperdíveis para quem ainda está com aquela dúvida em relação ao seu look de virada de final de ano.

Dicas de roupas para as mulheres


Para as mulheres que estão em dúvida do que vestirem na virada de ano, os vestidos brancos ainda estão com tudo nesta virada de ano. E como no Brasil naturalmente a virada de ano sempre é acompanhada por muito calor, é mais do que recomendado que as pessoas utilizem vestidos tomara que caia. A cor pode variar de gosto para gosto, mas o branco ainda segue o campeão.
Além disso, meninas, vocês também podem utilizar alguns detalhes nas roupas brancas para dar um charme maior ainda no look, como, laços com outras cores tradicionais do ano novo, como dourado, vermelho, dentre outras. Para os pés, os sapatos de salto alto também são dicas para quem não quer errar nesta virada de ano. #Ficaadica Meninas!

E que tal uma dica para os meninos também?!  Para os homens que também estão em dúvida do que vestirem na hora da virada de ano, a regra sempre é não inventar. Os homens sempre podem investir em uma camisa social branca combinada com uma bermuda clara que também é sempre muito recomendada. Uma outra tendência muito forte para os homens são as camisas com gola V mais largas, que estão muito na moda, e como a festa de final de ano sempre é no verão, este tipo de roupa é bem leve e vai amenizar o calor dos rapazes.

Meninas, queremos que vocês arrasem nas festas de final de ano, e mais que isso que vocês aproveitem ao máximo! Ah! Um Feliz Natal para vocês e um 2013 cheio de charme e realizações!
Não deixem de visitar nossa Fanpage nofacebook para conferir dicas e promoções exclusivas para vocês!