sábado, 14 de janeiro de 2012

Vida de fotógrafo - Instagram

Meus amores, o sol apareceu em BH!!!! Nem dá pra acreditar, já estava me sentindo sapo... Pra voltar a ser princesa nada como uma boa idéia e de um amigo querido! Gente, o Moscow, que é meu irmão emprestado e um dos melhores fotógrafos que eu conheço, acaba de recriar a roda. Explico. E por etapas. Primeiro vamos a foto deste menino lindo de viver aí. 

Pois é, desde que inventaram o tal Instagram todo mundo virou fotógrafo, né? Inclusive eu! Estou até com pena do pessoal aqui de casa. Não largo o meu Iphone por nada e qualquer movimento vira foto. Olha o meu Deco que coisa mais linda... Pois é. No entanto, você faz as fotos publica lá e pronto. Acabou? Que nada. Aí entra o meu amigo Moscow. 

Ele e a Lu, sua mulher e uma artista plástica incrível, acabam de criar a Luti na Lua. Além de caderninhos, blocos e outras coisitas fofas produzidas artesanalmente, eles lançaram o #imagram e o #instacopos. Funciona assim: É só você marcar suas fotos do Instagram preferidas que eles as transformam em ímãs de geladeiras, que também podem ser usadas como porta-copos. 

Isso mesmo! Aquelas fotos incríveis que vc fez da galera, do seu cachorrinho, do filho agora podem enfeitar a sua geladeira ou deixar aquele jantar na sua casa muito mais divertido. Imagina, você imprime fotos dos amigos e no final da reunião cada um pode levar o seu ímã exclusivo pra casa??? Oh! Um presente incrível e modernérrimo. Amei. O Moscow ainda diz "as fotos são impressas em alta resolução, recebem impermeabilização e são aplicadas em suporte rígido com ímã para grudar em superfície metálica, no tamanho 7,5 x 7,5 cm". E o preço é mais incrível ainda. Quatro peças por R$ 20 + frete.

Enquanto o site www.lutinalua.com não entra no ar, os pedidos podem ser feitos pelo contato@asthaproducao.com. Oh! O Dia das Mães já esta aí. Faça bastante foto da criançada e depois monte um mural de ímãs bem lindo. Qualquer mãe vaí ficar derretida. Fica a dica. Beijos e bom final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, Irmã. Mega, ultra, super obrigado pelo carinho e, claro, a divulgação do nosso trabalho. Vamos nessa!!! beijo enorme pro povo daí. Moskow