sábado, 25 de junho de 2011

Gostosuras

Não existem colares mais deliciosamente coloridos do que esses. Você prefere uma torinha de cereja ou um pote de pipoca? Eu quero os dois!!!

Ambos os colares são banhados e custam R$ 48, cada. Temos apenas duas peças de cada! Garanta logo a sua...

Cupcake e sorvetinho... Delícia!

Detalhe do colar de cupcake e do sorvetinho. Também são banhados e custam o mesmo preço
R$ 48, cada.

Colar de cupcake todo dourado. Em biju só por R$ 28.

Meninas amadas do meu Brasil, voltamos! Andamos meio enlouquecidas... Primeiro viajei de férias. Dias maravilhosos e floridos em Nova York com o maridão... Ai, só de falar me dá saudade. Depois, eu e a Fá entramos direto na Griffe Show. Vinte - sim, eu disse vinte! - dias de feira. E nem deu tempo pra descansar ainda. Mas já consegui retornar todos os e-mails, atender os pedidos e agora lá vamos nós voltar a ativa aqui também no nosso cantinho virtual. Pra começar, ontem foi dia de São João!!!! A festa que mais amo na vida é a Junina. Além de achar o máximo as roupas, as danças, me acabo com as comidinhas... Por isso, o nosso primeiro post tem um gostinho doce pra vocês! Deliciem-se.

Um comentário:

renata disse...

vcs ainda tem esse colar de cupcake coloridinho?