quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando o relógio bate às duas, todas as caveiras saem da tumba...

A minha é a de cartola é a sua? o primeiro colar dourado custa R 62 e os de coroa e cartola saem por  R$ 69. Todos com banho de ouro.

O colar longo de coração com a caveira com os olhos de zircone banhado a ouro amarelo sai a R$ 69 e pode ser usado com uma ou duas voltas.

Olha o anel de caveira que acabou de sair do forno... Com banho de ouro, custa R$ 55 e tem regulagem. Lembrando que enviamos para todo Brasil!

Lá venho eu de novo falar sobre as minhas caveiras... Vocês sabem que eu amo loucamente os acessórios com carinha rock'n'roll, principalmente as caveiras com um toque romântico. E estamos com uns colares aqui merecem ser conhecidos por todas as caridetes que moram longe de BH. Oh! Preparem-se, porque o ano só está começando e vamos ter muitas surpresas bacanas em 2011!
Beijos imensos da Carol

2 comentários:

carlota disse...

Amada! Uma amiga minha chamada Aline que me apresentou seu blog! Socorro que eu tb amo caveirinhas! Achei que vc morasse aqui em Niterói,mas tô vendo que vc éde BH,né? Vem cá, este anel lindo vc faz em prata ou alguma liga prateada? sou mais da turma cinzenta, hehehe! E brinquinhos de caveirinhas, se vc disser que tem, eu morro!!!! Beijos e acho que te adicionei no FB, se for vc mesmo vc me aceita? ficafácil pra gente se falar!! Beijos mil e parabéns pelo bom gosto!

Héstia disse...

Olha meu colar de laçinho de vcs
http://www.coisasdenatalie.com/2011/01/coisinhas-que-andei-ganhando-o.html