segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kit Sai Uruca!!!!!

Calcinha com patuá! Boas energias para 2011. Amarelo pra trazer dindin com a medalha de Iemanjá (Salve! Salve!), figa, paz e amor e paixão. Alguém tem coragem de pedir mais alguma coisa?

A calcinha branca para quem quer paz, paz e paz. Medalhinha de Santo Antônio (opa!!!), figa, medalha pra trazer dindin e muita paixão. Também fazemos com a medalha de Nossa Senhora Desatodora dos Nós e as calcinhas nos tons rosa e vermelha.

Completando o kit, uma oração e uma fitinha do Senhor do Bonfim... R$ 25.

Meninas, promessa é dívida. Não sei o que aconteceu com a minha máquina, ela deu um piti e resolveu não focar mais nada. Resolveu que precisa de óculos, só pode. Mas consegui fazer - mais ou menos - a foto das calcinhas bordadas para o Reveillon by Caridad. A Marcela, nossa caridete model oficial, se recusou a posar usando a peça rssss. Mesmo assim dá para ter uma idéia de como ficou bacanérrimo! Virou um sucesso. E eu sem dormir, virando madrugadas só na linha e agulha... Faça a sua encomenda até quinta para dar tempo de entregar aí na sua casa... Beijos,

5 comentários:

Héstia disse...

Vim te dizer que ganhei um sorteio hoje com o colar do laço seu ;P
AMEIIII

E o kit pra quem curte está lindo de viver. beijos

lea disse...

feliz natal e sucesso em 2011, bjs

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

manda-lis disse...

Vocês podiam atualizar o blog com mais frequencia! Fico doida pra saber o que tem de novo na loja! Adoro tuuudo! Se eu tiesse tempo passaria toda semana na espaço caridad!

Maria Cláudia Boechat da Rocha disse...

Vou postar, acho que dia 9, no meu blog: Champanhe com Torresmo. O link: http://champanhecomtorresmo.blogspot.com/