quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Qual é a música?

Eu prefiro ter... essa discoteca ambulante...

Meninas, estamos aqui na loja ouvindo uma musiquinha e claro! lembramos de vocês, amigas que estão longe e não podem vir aproveitar uma tarde com a gente no Caridad. E quisemos dividir com vocês o que estamos ouvindo. Assim fica uma dica de alguns CDs que eu, Carol, amo. A Fá e a Marcela às vezes ficam bravas com o meu ecletismo musical, mas acabam se acostumando. Foi assim, por exemplo, com os meus CDs cubanos. Grandes achados! Elas primeiro olharam, ou melhor, ouviram torto, mas agoram já curtem. Ah! E tem um detalhe, temos aqui um ipod com a caixa de som rosa, suuuuper. Mas quem disse que eu abro mão da minha discoteca ambulante? Amo os meus disquinhos, com as capas incríveis. Pra mim, a viagem da boa música começa quando vejo um projeto gráfico incrível. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. Nossas dicas de hoje:

Lágrimas Negras - Bebo & Cigala - com uma participação incrível do Caetano, declamando Coração Vagabundo "Meu coração vagabundo/ Quer guardar o mundo / Em mim". Quer coisa mais linda do que isto?
Cuban Son - Rhythmic roots of the salsa revolution
Piquenique - Ed Motta
Luau MTV - Nando Reis & Os Infernais
Pra se ter Alegria - Roberta Sá
Hein? - Ana Cañas
Samba Social Cube - 1 e 2
Multishow ao Vivo - Vanessa da Matta
Bossa n'Stones
Hecho en Cuba - Rubem Gonzalez, Ibrahim Ferrer, Company Segundo, Eliades Ochoa, Omara Portuondo
Number Ones - Michael Jackson
MTV ao Vivo - Arlindo Cruz
Longo Caminho - Paralamas do Sucesso
Elas cantam Roberto Carlos
The Eletronic Tango Anthology - Buenos Aires / Paris
I am - Beyoncé
Pure Pacha. Ibiza - Pete Tong & Sarah Main
Acústico MTV - Marina Lima
Maria Gadú
Ella abraça Jobim - Ella Fitzgerald
Feet - A Global Dance Party

PS: Estamos ouvindo agora, neste instante, Ed Motta!!!! Faixa 10. Bel Prazer. "Já parei de jogar/ não quero mais perder/ nem também arriscar/ acabei de acordar/ trago beijos/ e o amor/ que eu quero dar..."

Um comentário:

Marilza Monteiro disse...

Oi Meninas!!!

Eu também amo música cubana, e a primeira reação das pessoas é justamente essa... olham torto! Mas não adianta, depois de alguns minutos estão curtindo! É contagiante... Viva Buena Vista Social Clube!!!! Bjs

Marilza / RJ