domingo, 1 de agosto de 2010

Super filhote em ação!

Espelho, espelho meu, existe herói mais bonito que o meu?

Meninas, hoje a minha homenagem é para o meu herói preferido, para o meu super Deco, que ontem completou 4 anos!!! Que a sua estrada seja de luz, saúde, amor e felicidade... Amém.
Há algum tempo escutei uma psicóloga dizer algo que me persegue desde então: "As crianças primeiro colocam a máscara de oxigênio nos adultos e só quando estão sufocando, pedem socorro". Desde então, todos os dias -- mais do que nunca -- agradeço aos meus heróis, Larissa e André, que me fazem respirar todas as vezes que o ar me falta.
Há quatro anos chegava no mundo um menino gordinho, com bochechas imensas e um espírito ainda maior. Foi ele quem me acalmou nos momentos de maior afliação, me fez querer continuar pelo caminho mesmo quando este estava escuro e eu me sentia completamente perdida. Trouxe luz, sorrisos e brinquedos espalhados pela casa. Me fez conhecer o Homem-Aranha, decorar os nomes de todos os alienígenas do Ben 10 e me tornar fã incondicional do Sherek... Com ele -- e por ele -- voltei a acreditar na vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

owww q fofo....

(Carol me adiciona no Facebook (Letícia da Matta), minha foto com o vestidinho da loja tah lah).

bjaummm

Letícia

Anônimo disse...

Quem conhece o Deco se apaixona. Para nós, ele é o Ben 10 e nós somos a Tia Ju e o Tio Ben 10, um tio apaixonado por esse pimpolho com cara de hominho...
Ficamos tristes de não o ver no aniversário e estamos esperando o momento de encher esse gostoso de cosquinhas e beijocas.
Deco, a gente te ama de montão!!
Tia Ju e Tio Ben 10

Carlinha Fernandes disse...

ai que gut gut