terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia dos Namorados na Griffe Show

Garagantilha dourada de algemas banhadas a ouro. Quer forma melhor de declarar que está completamente presa ao seu gatinho? R$ 42

Olha que delícia o casal se beijando... Tem em banho do ouro branco e amarelo. Com aplicação de zircone.
R$ 52,00

Gargantilha dourada Love manuscrito com banho de ouro. R$ 38

Gargantilha Love banhada a ouro toda cravejada de zircone. Uma verdadeira jóia. R$ 82

Garagantilha banhada a ouro com aplicação de zircone nas letras. R$ 80

Colar longo com pingente de coração. Super romântico. R$ 30

Que tal beijar muito no Dia dos Namorados? Colar boca com corrente dourada. R$ 30

Florzinhas, só mais uma coisa. Tenho certeza que vocês vão encontrar aquele presente especial para o Dia dos Namorados lá na Griffe. Uma dica: mostrem o blog para os meninos e escolham as peças, depois eles só precisam ir lá pegar coma gente. Mas façam isso com elegância, né? Tipo, "ai, amor, olha que lindo esse colar! Queria tanto... E elas estarão lá na Griffe Show..." Escutem uma moça com mais de 30 anos. Sempre dá certo... E para ajudar um pouco mais, as 10 primeiras meninas que escreverem aqui no blog ganham um ingresso para a feira. Bom demais da conta, né? Beijos,

20 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssima,
passei os últimos anos sozinha e, agora, estou casadíssima, com a benção de Deus. Então, como já conhece meu bofe, me ajuda, por favor!
Ele tem que me dar um presente maravilhoso!!!!! Não pode ser pouca coisa, tem que ser um especial, já que sabe que ele não é lá fã de dar presentes.
Eu quero abrir um lacinho, de um pacote, pra chamar de meu. Já disse isso a ele, mas a ficha demora a cair...
Então me ajuda, inferniza o bofe, quero presente e romantismo nesse dia. Que me perdoem todas as outras pessoas, esse ano é meu e ninguém tasca!
Já dei entrevista por ser solteira nesses dias e, agora, nunca mais.
Mas me ajuda a convencer aquela cabecinha.
Quero o ceu, quero tudo, quero o trono da rainha, nem que seja por uma noite.
Manda brasa e me ajuda aí...

Anônimo disse...

Me manda um email. Quero comprar!
Maria Fernanda
mfpink@yahoo.com.br

Karina disse...

Amei seu blog!

Suas peças são lindas! Parabéns pelo trabalho.
Gostaria sim de ganhar ingressos estou super afim de ir no Griffe Show.

bjs ka
karina Mata
karinamata@bol.com.br

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Oi, meninas!
estive no Griffe Show rapidex no sábado, mas depois que vi o site de vcs tenho que voltar com certeza!
Vi várias peças fofas, e gostaria de saber se vcs vendem só pela net ou se têm um espaço próprip onde possamos ver essas coisinhas lindas "ao vivo".
Bjos

Carol

Carol disse...

Oi, esqueci de deixar o contato:
carolpagani@gmail.com
Me mandem e-mail falando como faço pra comprar algumas peças com vcs.
Queria um relicário, se ainda tiverem...
:)

bjo

Héstia disse...

Caroll
olha no blog o post que fiz
a menina que ganhou o sorteio mandou fotos e email agradecendo
Beijos.

Unknown disse...

Garotas!! Adoro o site de vcs!! Parabéns!!

Só estava esperando a loja físíca de vcs, que parece que etsá quase pronta, certo? Mas o Griffe Show vai adiantar as comprinhas, hehe!

Estava ansiosa por esse colar de algemas!! Que bom que vcs colocaram à venda!

Bjos,

Pri

Amanda Borges disse...

Ola... a uma semana atras mandei um email pedindo pra voces entrarem em contato comigo, ainda nao tive nenhuma respostas! Estou interessada em algumas peças.
mandy_borges@hotmail.com
No aguardo.

Daniele Garcia disse...

Com entro em contato???
Meu e-mail é dany_22as@yahoo.com.br

Beijos =*

Carol disse...

Meninas, adorei conhecê-las no Griffe Show. Além das peças elaboradas por vocês serem lindas, vocês são uma simpatia!!! O colar com o cup cake fez muito sucesso! aguardo ansiosa a inauguração da loja física! Beijos

Joice disse...

Ei Fabíola! Isso aqui está cada dia melhor, em... Quero ir no Griffe Show para comprar uma gargantilha, até a loja ficar pronta. A bolsa faz muito sucesso! Beijos, parabéns!

Anônimo disse...

Olá!Adorei as peças,de muito bom gosto!Vces vendem pela internet?Abraços!!

Ana disse...

ei! tive no griffe e AMEI as peças!

eh aki qe tenta acertar a resposta da promoção?? acho qe são 51 lojas!

vc estão de parabénss!

Anônimo disse...

Meninas, faz umas 3 semanas que estou tentando falar com vcs. Ainda nao desisti pq gostei muito das pecas. Por favor, entre em contato.
Maria Fernanda
mfpink@yahoo.com.br

Marcela disse...

Olá.. gostaria de encomendar um colar de "chave e coroa", como faço?
Por favor, entre em contato comigo no e-mail: munhozmarcela@hotmail.com

Obs: belíssimas peças, parabéns!

lahlah disse...

os feeds do blog n fncionam =(
tem como consertar? assim, possso acompanhar sempre as novidades! ;*

Carol disse...

Meninas, primeiro quero pedir desculpas se deixei de responder alguma de vocês. Maria Fernanda, te mandei um e-mail, ok??? Tive algum problema na minha máquina e algumas meninas me falaram que não receberam resposta. Estou morrendo de vergonha! Mas vamos lá, qualquer coisa é só passar um e-mail para cddaher@hotmail.com que eu terei o maior prazer do mundo em atendê-las!!!!! Tenho novidades mil, mas amanhã eu faço um post. Fiquei muito feliz com o carinho e de conhecer tantas pessoas bacanas na Griffe... Obrigada, florzinhas!!!! Então, até amanhã. Beijos, Carol

Anônimo disse...

Gente, a loja do Caridad já inaugurou e está simplesmente de pirar a cabeça de qualquer mulher! Além das bijous maravilhosas, bolsas e roupas lindas. Tem o Caridad Secret, que é um arraso, mas só conhecendo para saber. Sei que a Carol e a Fá estão ralando bastante lá para colocar tudo no seu devido lugar, mas o mais bacana será a visita de vocês.
Não faltem! Vocês vão amar! Ou, então, como eu, vão enlouquecer!
Beijos.

Anônimo disse...

oi linda
amei teu blog
estou te seguindo e já te linkei lá no meu!!!
bjinhos e sucesso sempre
sarah