terça-feira, 30 de março de 2010

Amor animal

O cachorrinho com lacinho no pescoço é a cara do Caridad. Nossos bichinhos amam lacinhos tanto quanto a gente, certo?

Em banho de ouro, ouro branco e ouro rosa. O preço? R$ 48, cada

O chaveirinho com strass pode ser usado na mochila, na bolsa ou até mesmo para... Adivinhe? Levar as chaves de casa...

Com lacinho rosa e azul xadrez. O preço? R$ 28, cada

Meninas, a Mel apareceu na nossa vida num dia de domingo. Nunca quis ter um bichinho de estimação em casa, mas a Lali e o Fred eram loucos por um cachorrinho. Uma madrugada assistindo ao Altas Horas, vi um criador com um york bem pequenino no colo e fiquei encantada. Resolvi brincar: - Um destes, até eu queria ter. Hum... Uma semana depois, os dois trouxeram a Mel para casa. Na hora fiquei brava, pois não teríamos tempo para cuidar da cachorrinha, que eu não limparia cocô, que não contassem comigo... Dois dias depois estava completamente apaixonada por ela. Aquela bolinha de pêlo, calminha e tranquila... Enfim, hoje ela continua sendo a princesinha da casa. Mesmo quando insiste em fazer xixi no tapete do meu quarto. Por isso, lançamos uma linha para todas aquelas que são loucas por seus bichinhos. Uma homenagem para aqueles que nos dão tanto carinho através de muitos au au e miau miau. Beijos,

4 comentários:

Nathy disse...

Ai, que lindos!!!Tenh um poodle toy pretinho, que é meu xodó!! Ele é nosso companheirinho, nosso amor!!Como ainda não temos filhos, o Bidu é o rei da casa!!! Vou qurer o colar e o chaveiro, mas não agora, tô sem din din!!Deixa entrar o mês e eu organizar minhas continhas!!!Amei tudo!!

Héstia disse...

Ainn
que coisa mais cute cute :P
tenho uma gatinha que amooo
tenho vontade de fazer uma tatoo dela em mim..

adoro animais

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Adorei os colares!!!!
Seu blog é muito legal!!!!
bjnsss no seu ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jessica . disse...

Era esse colar mesmo que eu queria, o dourado!! eu não achei seu email pra contato, será que você poderia me enviar um email, com o valor, e o frete pro cep 02417-120?

meu email é cherrylee_@ hotmail . com

obrigada, jessica.