domingo, 20 de setembro de 2009

Muita vergonha, mil justificativas e pedido de socorro

Meu coração voltou a bater, mas sem deixar de voar

Amadas, nem sei por onde começar... vou tentar resumir: a minha vida pirou com o Comer e Beber da VEJA aqui em BH. Não tive tempo pra mais nada. E não é força de expressão. Se vocês verem o tamanho da minha sobrancelha vão entender do que estou falando. Depilação então, nem se fala... Pra se ter uma idéia, o Alê mesmo disse que não vê a hora da VEJA acabar para ele me VER de novo. Some isso a Playboy -- que arrebentamos... vocês viram a capa da Bárbara Borges? Está linda!!! -- filhos, casa, contantes idas e vindas Rio/Belo Horizonte/Rio. Oh! Nem conto. Mas voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com toda força e amor do mundo. Tum, tum, tum... Coração batendo a toda.
Desculpe a quem não respondi os e-mails. Para dizer a verdade, nem tive coragem de ler os comentários neste meio tempo; ia morrer de vontade de responder e sabia que não conseguiria terminar o trabalho se não estivesse completamente focada. Mas é hora de arrumar a casa. Prometo responder a todos essa semana. Sem exceção. E obrigada pelo carinho! Várias amigas me escreveram perguntando por onde tenho andado... É mesmo um mundo novo essa tal de internet. Senti saudades de amigas virtuais que já fazem parte do meu dia a dia mas que eu nem conheço pessoalmente. Então, por favor, depois de tudo isso, vocês acham que mereço perdão?
Além disso, queria aproveitar para ter um papo sério: a linda Fá, minha sócia-irmã, está passando por um momento muito complicado. Muito mesmo. Um dia quem sabe ela conta para vocês... Mas além de colo e carinho, ela está precisando trabalhar muito (assim como todas nós, eu sei) para ganhar uma grana que, neste momento, é essencial na escolha dos caminhos que vai seguir. Cada um ajuda como pode, né? E eu vou fazer o que for possível e também o quase impossível para fazer a minha parte. A começar por aqui. Arregacei as mangas. Estou começando a criar a coleção de verão com novas bijus que vão ficar um arraso. Daqui a pouco vêm as fotos. E todas as peças aqui vendidas serão para ajudar alguém que eu amo muito e que sei que faria o mesmo por mim, ou melhor, que já fez tanto que tudo que eu fizer ainda é muito pouco.
Por isso, florzinhas, também preciso da ajuda de vocês: divulguem o nosso trabalho para todo mundo que vocês conhecerem, inclusive para aquela vizinha metida... Se cada um colocar um pouquinho, só um pouquinho de luz, o mundo se colore inteiro.
Saudades. Do fundo da alma. Um beijo imeeeeeeeeeeenso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Mari disse...

Oi linda...
bom saber que vc se afastou por questoes de trabalho... esta é uma das melhores justificativas..
Pensei que vc estivesse doente, ou algo assim...
Fico feliz e contente que está de volta...
Quanto à sua amiga, as fases difíceis acontecem e sempre ajudam no nosso crescimento, mesmo que a priore seja difícil perceber...
Quero muito ver as novidades...
beijos e continue com a gente!

Mariana

Chris - da Chria disse...

Carol querida!
Que bom que você voltou - saudades mil...
Olha, pode contar comigo que vou ajudar - adoro seu trabalho - aquela corrente com coração , chaves e máquina de costura, sempre faz sucesso - agora estou louca para ver sua nova coleção. Aguardo as fotos
Obrigada pelo comentário lá no blog - suas palavras são inspiradoras.
bjos querida, e é cccccccccclaro que a gente te perdoa,rsrsrsrs - fofa!
Chris da Chria

Saindo do armário disse...

Oi Carol,

Vi seu recado lá no blog.Não entrei em contato com vc antes porque imaginei que estivesse ocupadíssima e também tive alguns problemas.
Fico feliz que esteja de volta.Quanto à divulgação,nem precisa pedir,faço com o maior prazer.

Beijos,

Chris V