quinta-feira, 2 de julho de 2009

O melhor é voltar para casa

Pequeno Príncipe em plena recuperação

Sempre procuro responder os e-mails e mesagens o mais rápido possível. Mas fiquei dois dias fora do ar. Literalmente. O meu pequeno príncipe, mais conhecido por André, teve uma crise de asma daquelas. Consequência: da emergência já subimos para o quarto e dois dias internados num hospital. Estamos um trapinho. Acabamos de chegar em casa. Aproveito para justificar aqui a minha ausência... Vou responder os recados com muito carinho, só preciso de um tempinho a mais, ok?
Só não podia de deixar de falar da querida Verônica. Ela foi uma das primeiras amigas blogueiras a visitar o Caridad. Levou um colar para ela e um para a sua pequena. Depois disto, vira e mexe eu dou uma passadinha pelo seu blog --o chiquérrimo www. devestido.blogspot.com -- ou ela vem me visitar. Ontem, ela colocou um post lá super carinhoso... Obrigada!!!!!! Obrigada!!!! Obrigada!!!!!! Saiba que é muito querida por aqui... Espero que possamos trocar muitas e muitas figurinhas.
Às amigas novas que escreveram e deixaram recadinhos, sejam bem-vindas!! Já, já falo com vocês. E para quem tem fé, uma oração, uma rezadinha, um pensamento positivo para o André será aceito de bom grado. Beijos,

5 comentários:

Mari Barros disse...

Oi gostei demais dos suas tiarinhas fofas de lacinho a de oncinha é um amor, eu quero!

;*

Fleur D'Orange disse...

ei espero que ele se recupere rápido...as crianças costumam nos surpreender, a capacidade de se recupearar é surpreendente...estarei torcendo pra dar tudo certo.

Meu e-mail é coisadimenina@gmail.com, estarei esperando para conversarmos sobre o colarzinho!
bjo

Luciana disse...

beijinhos para o André!!! saúde!
bjs

Veronica Fantoni disse...

Querida, obrigada! Que seu príncipe se recupere rapidinho : ) Beijos

Saindo do armário disse...

Oi Carol,

Que notícia boa,fico feliz em saber que já estão em casa.Só de não ter aquele stress do hospital já é um alívio,ele vai melhorar rapidinho.
Fiz o depósito hoje à tarde,vou mandar o comprovante por email.

beijos e obrigada mais uma vez.

Chris V.