quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas de look para a virada de ano



Olá meninas! O final de ano está chegando e todo mundo já começa a pensar nas festas, principalmente no ano novo, uma data realmente que as pessoas gostam muito de passar com os amigos ou com os familiares. Como vocês sabem, existem diversas tradições e simpatias que são feitas na virada do ano para as pessoas que estão torcendo por um novo ano melhor do que o ano que passou. E grande parte destas tradições estão relacionadas as roupas que as pessoas usam, seja apenas para entrar o ano ou seja para as pessoas atraírem coisas boa.
Por isso separamos algumas dicas imperdíveis para quem ainda está com aquela dúvida em relação ao seu look de virada de final de ano.

Dicas de roupas para as mulheres


Para as mulheres que estão em dúvida do que vestirem na virada de ano, os vestidos brancos ainda estão com tudo nesta virada de ano. E como no Brasil naturalmente a virada de ano sempre é acompanhada por muito calor, é mais do que recomendado que as pessoas utilizem vestidos tomara que caia. A cor pode variar de gosto para gosto, mas o branco ainda segue o campeão.
Além disso, meninas, vocês também podem utilizar alguns detalhes nas roupas brancas para dar um charme maior ainda no look, como, laços com outras cores tradicionais do ano novo, como dourado, vermelho, dentre outras. Para os pés, os sapatos de salto alto também são dicas para quem não quer errar nesta virada de ano. #Ficaadica Meninas!

E que tal uma dica para os meninos também?!  Para os homens que também estão em dúvida do que vestirem na hora da virada de ano, a regra sempre é não inventar. Os homens sempre podem investir em uma camisa social branca combinada com uma bermuda clara que também é sempre muito recomendada. Uma outra tendência muito forte para os homens são as camisas com gola V mais largas, que estão muito na moda, e como a festa de final de ano sempre é no verão, este tipo de roupa é bem leve e vai amenizar o calor dos rapazes.

Meninas, queremos que vocês arrasem nas festas de final de ano, e mais que isso que vocês aproveitem ao máximo! Ah! Um Feliz Natal para vocês e um 2013 cheio de charme e realizações!
Não deixem de visitar nossa Fanpage nofacebook para conferir dicas e promoções exclusivas para vocês!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novas tendências de acessórios para 2013



Pois é meninas, o verão está chegando e com ele as novas tendências no mundo da moda. Por isso, resolvemos falar um pouco sobre as pulseiras que mais combinam com essa estação com altas temperaturas e quando geralmente as pessoas vão curtir as férias na praia.

Quase todas as pessoas nesta época se preocupam com a boa forma e a aparência, principalmente quando o assunto são as roupas e acessórios. É claro que ninguém é obrigado a seguir nenhuma tendência o tempo todo. Se você nunca gostou de verde, por exemplo, não vai usar uma roupa verde só por que todo um está usando. O que realmente importa na moda é você se sentir bem, e as tendências estão aí justamente para te ajudar a escolher a que mais combina com você e o seu dia a dia.

As bijuterias deverão estar cada vez maiores e com isso os Maxicolares, Maxipulseiras, Maxibrincos estarão em alta na próxima estação. Para compor o look os acessórios para os cabelos as flores são a bola da vez. Os estilos de Déco da decoração inspiram as cores das jóias, com um tom bastante requintado e imponente, além de contar com um quê de vintage. 
  

Os colares, brincos e as pulseiras poderão vir em linhas retas ou mesmo circulares, formas geométricas e um design bastante interessante e abstrato. 
A corretaria também será muito utilizado nestas coleções, bem como os cristais, miçangas e pedras, estas que formam trançados fantásticos junto das pulseiras, grandes e fortes tendências para o momento.

Gostaram das dicas meninas?! Que tal dar uma passadinha em uma de nossas lojas para compor o seu look de verão?! Confira também a nossa Fanpage no Facebook sempre com novidades para vocês!

Caveiras Mexicanas


Olá Caridetes! O assunto de hoje são as badaladas Caveiras Mexicanas que ganhou uma super espaço nos "looks", desde os mais casuais, até os mais sofisticados. Então, vamos saber um pouco mais sobre essa nova tendência?!

Caveiras mexicanas o que saber sobre essa nova tendência

Que estas caveiras são a tendência do momento com certeza você já sabe, e cada vez mais crianças, adolescentes e jovens brasileiras adotaram esse novo estilo. Você que talvez ainda não conheça, elas são as caveiras mexicanas que são ultra coloridas e enfeitadas que fazem toda a diferença no visual da moda.

Esta tradição, vem de  um costume e rituais mexicanos de celebração do dia dos mortos, ou como eles chamam o chamado Día de los Muertos a data acontece no dia 2 de novembro. Estas caveiras também vêm de crenças dos indígenas mexicanos, que se decoram com uma forma de se afastar os maus espíritos. 
Além disso, algumas pessoas se identificam tanto com essa tradição que possuem tatuagens de caveiras mexicanas e se por acaso você curtir a ideia, poderá utilizar as caveiras mexicanas como acessórios na hora de compor o look.

Essa moda é tão empolgante que a Caridad possuí desde de anéis, colares e clutches  inspirados diretamente na cultura mexicana e que combinam com shorts, camisetas e até mesmo em looks mais sofisticados e ao contrário do que muitos pensam, as caveiras mexicanas não trazem consigo um tom fúnebre e sim estilo e elegância.

Ah! Deem uma passadinha em nossa Fanpage no Facebook, sempre com ideias de looks, maquiagem, promoções e novidades incríveis para quem curte a gente por lá!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas de Penteados para o Natal



Olá meninas, mais um ano está quase chegando ao fim e logo às festas, como Natal, Réveillon confraternizações  começam a aparecer.  E logo vem aquela pergunta, qual vai ser o penteado, roupa, maquiagem e acessórios, não é mesmo?! Se já é complicado escolher o modelito, imagina só ainda combiná-lo com um penteado mara?! Sabemos que não é fácil, afinal queremos estar sempre lindas e elegantes! Por isso separamos algumas dicas e imagens para te inspirar a compor o look para o Natal e Réveillon.
É sempre bom ter em mente que o penteado tem que durar até o fim da festa. Não tem nada mais desagradável do que o penteado se desfazer no meio da festividade, não é?! A dica aqui é usar grampos cruzados, dessa maneira, eles garantem a firmeza do penteado e você não perde o look só porque resolveu dançar um pouco. Outra ideia bacana é apostar no Babyliss e caprichar nos cachos.
Para os penteados com o estilo “desarrumado”, é bom ter um pouco de atenção e cuidado com os excessos; Alise os fios menores para que o penteado seja um sucesso.
Um detalhe importante fica na hora de escolher os acessórios e em nossa loja temos vários para você arrasar nas festas. De nada adianta um super look se os acessórios não estão combinando, por isso, aposte em acessórios harmônicos.

Agora alguns penteados para inspirar vocês meninas:




Caridetes, esperamos que tenham gostado das dicas. E não se esqueçam de dar uma passadinha na nossa Fanpage no Facebook. E quem tiver mais sugestão de penteados, manda para gente! A outras Caridetes vão adorar ter várias opções na hora de compor o look do Natal!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dicas com Personal Stylist Ivan Cavalcante



Olá Meninas! Vocês perceberam que nós da Caridad não paramos de trazer novidades e surpresas para vocês, não é mesmo meninas?!

Depois do Dia Delas, recebemos em nossa loja na Rua Levindo Lopes, 158, Belo Horizonte, a vista do Personal Stylist Ivan Cavalcante. Foi um dia gostoso, divertido e tivemos o prazer de ter o Ivan montando looks fantásticos para o Natal, Ano Novo e é claro, para o dia a dia. Além disso, ele deu dicas maravilhosas para todas nós ficarmos sempre em dia com a moda e o bom gosto. 





Para quem não perdeu essa super visita, fizemos um compilado com algumas das dicas que o Ivan nos deu. Preparadas meninas?!


Saia longa com Blusa paetê e colete Jeans - Glamour e Rock and Roll

Nesse look, o Ivan explicou pra gente que a mini blusa valoriza a cinturinha (nessa composição o ideal é que a cinturinha apareça), aliada à saia de cintura alta longa dando um charme a mais. Além disso, você também pode incrementar o look com um colete jeans que brinca com o crochê da blusa e dá ao visual uma pegada mais rock. Sem esquecer dos acessórios, a dica do Ivan foi colocar uma bolsa com o lenço que combinam com as cores da saia e da blusa e incrementam a pegada rock trazida pelo colete.



Camisetas Caridad com Maxicolar - O luxo que seu dia a dia merece 




Outro look bacana foi este. Composto por uma camiseta Caridad aliada ao Maxicolar pode ser usado tanto no dia quanto na noite e para trazer ainda mais charme, uma echarpe. Outra sugestão para compor um look com uma camiseta Caridad é o short preto de paetê e um esmalte com detalhes em dourado para combinar com o colar.

Anéis - uma mistura perfeita 



E para quem gosta de anéis, e gosta de inovação, O Ivan misturou anéis usando desde a pegada rock, ao romântico e festa. Essa combinação é uma boa tanto para a noite quanto para o dia.  Além disso, você pode usar apenas uma das opções de anéis.  
Para compor o look de mistura de anéis, durante o dia, o Ivan recomendou o jeans com sandália rasteirinha e uma camiseta regata. Já para a noite a dica é aliar os anéis a um vestido de tecido nobre e arrasar na noite!

Meninas, esperamos que tenham gostado das dicas e se quiserem conferir mais looks deem uma passadinha na nossa Fanpage no Facebook. E para quem não esteve presente, dessa vez, fiquem atentas, em breve teremos mais surpresas para vocês!