quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conheça mais sobre o Dia Delas.


Olá Caridetes!

Nós bem sabemos o quanto é bom estar rodeada de boas companhias. Se somarmos a isso aquele lugar agradável, com vários mimos e aquela música gostosa tocando ao fundo fica ainda melhor, não é verdade?

Foi seguindo esse pensamento que a resolvemos realizar um sonho antigo com vocês: Promover, aos sábados, um dia que possa reunir isso tudo no mesmo lugar. Um momento exclusivo para vocês, nossas Caridetes, e bem aqui na nossa loja! Realizamos o primeira edição a duas semanas atrás, e mesmo com a chuva, curtimos bastante aquela tarde gostosa.

Agora está decidido: O “Dia Delas” será realizado todos os sábados, aqui em nossa loja da rua Levindo Lopes, 158, bem pertinho de tudo!

Chamaremos de “Dia Delas”, já que nosso desejo é tornar esses encontros sempre especiais e cada vez mais exclusivos!

Queremos oferecer para vocês uma atração diferente a cada evento. Dá uma olhadinha no que já reservamos de atrações em nosso caderninho de ideias:
  • Visita de blogueiras do mundo da moda
  • Presença de DJs
  • Visita de modelos profissionais. Elas irão conversar com a gente e contar sobre o dia-a-dia da moda e sobre o que está rolando no mundo fashion.
  • Visita de Personal Stylist. Vamos aprender a criar novos looks que serão sucesso garantido na balada ou no nosso dia-a-dia
  • Aula de customização de roupas. Sabe aquela calça que seu irmão já ia jogar fora? Você não vai acreditar no que iremos fazer com ela!
  • Visita de maquiadores. Luxo, não é?
Mas agora gostaríamos de ouvir um pouquinho de vocês, também!

Curtiram a ideia? Gostaram das atrações que já pensamos até agora? Será que algo está faltando?

Enviem suas sugestões pra gente, afinal, esse dia será feito para agradar a vocês!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chegamos com tudo! Camisas da marca Caridad.


Neste final de ano chegamos com muitas novidades para vocês, Caridetes do nosso coração! Nova página no Facebook, promoções, eventos e uma nova loja.

Mas a maior de todas fica por conta do lançamento da nossa linha de produtos. Sim, agora temos a nossa marca de camisetas Caridad. Super chique, não é meninas?

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O que rolou no Dia Delas.


No último sábado (10), rolou o Dia Delas, um dia que nós da Caridad pensamos especialmente para vocês. Além de promoções incríveis em nossa loja, criamos um clima super gostoso para nossas Caridetes poderem aproveitar o sábado.

Salgadinhos e um chopp super gelado, foram um dos diferenciais do dia. Tivemos também a discotecagem do DJ Samy Huvem, que ficou por conta de criar a trilha para do evento.Foi uma experiência incrível, tanto pra gente quanto para o público. Mesmo com a chuva o pessoal não desanimou e manteve o clima. Confiram algumas fotos do Dia Delas. E não deixem de ficar de olho dos nossos espaços na web, o Facebook, o Twitter, e o nosso lindíssimo Instagram ;)! Sigam a gente ^^!


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tendências para o verão 2013



Com o verão 2013 chegando, é bom ficarmos atentas as novas as tendências no mundo da moda, não é mesmo meninas? E aí vem a pergunta que não quer calar, quais peças você deverá comprar ou tirar do fundo do guarda roupa.

E como não poderíamos deixar de falar disso, seguem algumas dicas para vocês arrasarem no próximo verão.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caridad Entrevista: Carol do Blog Dona Onça




Olá Caridetes, como vocês sabem, estamos sempre trazendo novidades do mundo da moda para vocês.  E para que vocês tenham ainda mais informações e fonte de inspiração na hora de criar aquele look ou fazer aquela make up para a balada ou dia a dia fomos atrás de algumas blogueiras de moda. Perguntamos elas começaram a se interessar por moda, dicas e muito mais.

Confira o que disse a blogueira Carol do blog Dona Onça

Dia Delas - Um dia feito para vocês


Quem acompanha a nossa fanpage e Twitter, com certeza já está sabendo do "Dia Delas", evento que irá rolar neste próximo sábado, dia 10, a partir das 11h da manhã.

Nossa ideia é criar um ambiente convidativo para as nossas Caridetes, para vocês se divertirem ao som de uma boa música, bons drinks, quitutes deliciosos, e claro, muita moda a preços mais que especiais.

Nessa primeira edição (sim, haverá outras ;), teremos o incrível DJ Samy Huvem, para criar aquele clima bem gostoso.

Então vocês já sabem meninas, esperamos vocês no "Dia Delas" neste sábado das 11h às 18h. Pode trazer as amigas e o namorado também, ok? Ahh, e não deixem de confirmar a sua presença aqui.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais um surpresa chegando para vocês...


Para quem conhece bem a gente, sabe que nós não paramos. Sempre gostamos de surpreender nossas Caridetes não apenas com o que há de melhor na moda, mas também com um clima gostoso, transformando uma simples compra em uma experiência sensacional.

Além disso, não chamamos vocês de Caridetes à toa, afinal, vocês são nossas amigas, logo, queremos vocês o mais perto da gente possível. Por isso, além de todas as surpresas que já preparamos nesses últimos meses, estamos chegando com mais coisa. E aí, vocês tem algum palpite? Comentem aqui pra gente.

Aproveitem e curtam nossa fanpage e sigam a gente no Twitter para sempre ficar por dentro de nossas novidades