sábado, 30 de maio de 2009

Colares de pérolas

Colares em pérola branca e prata. Podem ser usados juntos ou separadamente

Detalhe

Ideais para serem usados com vestidos ou blusa branca


São oito voltas de pérolas de vários tamanhos e corrente ouro velho

Pronto, facilita a vida de quem não tem tempo para pensar em combinações ideais

Modelo de duas voltas, corrente prata grossa e pérola champagne
É um modelo perfeito para ser usado com t-shirt branca e jeans

Roxo é a cor do inverno. As pérolas acompanham a tendência

A pedra cinza craquelada "quebra" a pérola champagne

Podem ser usados juntos ou separadamente

As pérolas variam de tamanho, ficando maiores na parte central do colar

Detalhe da tulipa dourada: ar vintage, lembrando as jóias da vovó

Melindrosa moderna: superlongo em dourado

O rosa garante ao look um ar romântico

Também pode ser usado em forma de gargantilha, com três voltas
Os colares podem ser usados de várias formas: curto, enrolado três vezes no pescoço; duas voltas: uma bem curtinha e outra mais longa ou ainda, duas do mesmo tamanho. Há ainda a opção de ser enrolado no pulso em forma de pulseiras

Entre em contato:
Todas as peças estão a venda. Criamos também modelos exclusivos. Maiores informações pelo cddaher@gmail.com

Nossas pérolas







No Caridad adoramos misturas inusitadas. Acabamos de criar uma linha de pérolas alternadas com correntes, pedras, cristais e muranos. As fotos não são das melhores, pois, AINDA não me tornei fotógrafa profissional, mas já dá para conhecer algumas de nossas mais recentes criações. São peças personalizadas para que sua produção não fique com cara de vitrine. Saber o que está na moda é importante, mas ter o seu próprio estilo é essencial.

Bonequinha de Luxo


Com certeza, serão as pérolas as donas do inverno. Desde que Coco Chanel fez delas sua assinatura, as pérolas tornaram-se um dos maiores símbolos de elegância feminina. E, anos e anos mais tarde, elas continuam irresistíveis. Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn e, mais recentemente, Michelle Obama (viva!), que o digam. O que mais me encanta na pérola é a sua versatilidade. Se você quiser um look mais clássico, use-as com vestido preto. Não tem erro. Para as executivas, calça preta e blusa branca ganham um ar sofisticado com colar de pérolas longo ou em forma de garagantilha. Àquelas que não resistem a um perfume vintage, jeans e camiseta ficam o máximo se combinados com um curto de bolas grandes, bem anos 80. Já quem segue a linha rock'n'roll, que tal camiseta preta, black jeans e um com várias voltas, misturados a correntes de todos os tamanhos? E, mesmo para as mais minimalistas, um brinquinho simples de pérola faz toda a diferença. Enfim, atende a todos os gostos. E bolsos. Lembre-se que nada é mais cool do que saber misturar peças caras de grifes com outras baratinhas, garimpadas em viagens, bazares ou brechós.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Muito prazer, Caridad


É a primeira vez que tenho coragem de, pelo menos tentar, ter um blog. Sempre achei complicado demais, mesmo para uma mulher que finge intimidade com o seu computador. Mas chegou a hora de explorar esse admirável mundo novo. Escrever pra mim é ofício, suor, trabalho... Ganho o pão e o leite das crianças assim. Mas também sei fazer muitas outras coisas além de ser jornalista, mãe, esposa, filha, mulher... Desde que troquei o Rio por BH, no início do ano, resolvi também mudar TUDO em minha vida. Investir em sonhos antigos e novas vontades. Sendo assim, nasceu a Caridad. Ao lado de uma grande amiga, Fabíola, criamos um espaço onde é possível encontrar acessórios exclusivos, lindos, fofos, modernos... Pérolas, correntes, cristais, pedras se transformam em colares, pulseiras e brincos em nossas mãos e mentes. Santinhos ganham casas coloridas em forma de relicários. Fé. Assim como no jornalismo, quando jogamos as idéias no caldeirão das palavras, no ateliê, a caldeira das cores e formas está borbulhando como nunca.